Estou enfrentando um grande problema em C++ Builder6, criei um botão que deveria apagar uma letra por clique dentro da caixa Edit. Está tudo funcionando como deveria, o único problema é que o botão com a função de Backspace está funcionando uma unica vez, por exemplo, se digito "abc" no edit1 (que chamei de t1) e clico no botão backspace, ele apaga a letra e não funciona mais, se eu clicar novamente no botão com função de backspace, não acontece nada.
Pergunta
Beto San
Saudações,
Estou enfrentando um grande problema em C++ Builder6, criei um botão que deveria apagar uma letra por clique dentro da caixa Edit. Está tudo funcionando como deveria, o único problema é que o botão com a função de Backspace está funcionando uma unica vez, por exemplo, se digito "abc" no edit1 (que chamei de t1) e clico no botão backspace, ele apaga a letra e não funciona mais, se eu clicar novamente no botão com função de backspace, não acontece nada.
No UNIT criei somente três variáveis:
int n,x;
char* buffer ;
No Botão "a" está assim:
n = (((int)t1->Text.Length()) + 1);
buffer = new char[n];
strcpy (buffer, t1->Text.c_str());
t1->Text=t1->Text + "a";
No botão "Backspace" está assim:
x = (int)t1->Text.Length() -1;
t1->Clear();
for(int i = 0; i <= x; i++)
{
t1->Text = t1->Text + buffer;
}
Editado por Beto SanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.