Olá pessoal, eu sou iniciante em C++ e estou começando com a criação de um jogo básico, e pra isso quero contar com a ajuda de um cliente que eu criei que vai fechar meu jogo quando forem abertos específicos programas, mais no caso até a parte que o cliente reconhece que o programa foi aberto tudo ok, mais não sei o comando para fechar o meu jogo após esse reconhecimento!
para ficar mais claro funciona assim:
1° O jogo: já tenho o meu jogo (não totalmente terminado) e vamos chamar ele de "game.exe" (após eu terminar o jogo eu postarei o nome dele no fórum)!
2° Meu cliente que roda ao mesmo tempo do jogo e fecha caso algum programa da lista seja aberto!
C++ Client
void detected() {
printf("Foi Detectado, o jogo sera fechado.");
Sleep(10000);
exit(1);
}
O problema é que "exite(1)" fecha apenas a janela do aviso "Foi Detectado, o jogo sera fechado." e não fecha o jogo =/
Tudo que quero é um comando para adicionar ali no "detected" que feche além da janela de aviso feche o "game.exe".
Pergunta
Diego Games
Olá pessoal, eu sou iniciante em C++ e estou começando com a criação de um jogo básico, e pra isso quero contar com a ajuda de um cliente que eu criei que vai fechar meu jogo quando forem abertos específicos programas, mais no caso até a parte que o cliente reconhece que o programa foi aberto tudo ok, mais não sei o comando para fechar o meu jogo após esse reconhecimento!
para ficar mais claro funciona assim:
1° O jogo: já tenho o meu jogo (não totalmente terminado) e vamos chamar ele de "game.exe" (após eu terminar o jogo eu postarei o nome dele no fórum)!
2° Meu cliente que roda ao mesmo tempo do jogo e fecha caso algum programa da lista seja aberto!
C++ Client
O problema é que "exite(1)" fecha apenas a janela do aviso "Foi Detectado, o jogo sera fechado." e não fecha o jogo =/
Tudo que quero é um comando para adicionar ali no "detected" que feche além da janela de aviso feche o "game.exe".
Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar.
Editado por Diego GamesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.