Pessoal tudo bem ? Essa é minha primeira msg, espero aprender bastante com o pessoal e ajudar tb. Bom eu gostaria de um ajuda para poder resolver um problema de navegação com includes , meu site tem um layout assim: tenho um topo, um meio e um rodapé , esses três elementos são chamados com includes na página index.php , no topo.php tenho um menu horizontal que abre as páginas no meio do site, acontece que uma dessas páginas possui um menu vertical que usa Querystring para abrir outras páginas, o problema é que quando abro alguma dessas páginas eu perco o topo e o rodapé do site, exemplo : chamando a página projetos.php (que contem o menu vertical ) tenho a seguinte Url
mas ao clicar em algum link da página projetos.php (que possui a navegação querystring no seu menu) eu perco o topo e o rodapé ou seja, os aquivos que foram incluídos na index.php então fica assim :
http://localhost/abads5/projetos.php?local=01
no url eu perdi o index.php por isso o topo e o rodapé sumiram.Como fazer para manter esse dois elementos, em qualquer situação ? No meu entender eu teria que redirecionar toda a navegação do site para a index.php mas não sei como proceder.
Pergunta
Aender
Pessoal tudo bem ? Essa é minha primeira msg, espero aprender bastante com o pessoal e ajudar tb. Bom eu gostaria de um ajuda para poder resolver um problema de navegação com includes , meu site tem um layout assim: tenho um topo, um meio e um rodapé , esses três elementos são chamados com includes na página index.php , no topo.php tenho um menu horizontal que abre as páginas no meio do site, acontece que uma dessas páginas possui um menu vertical que usa Querystring para abrir outras páginas, o problema é que quando abro alguma dessas páginas eu perco o topo e o rodapé do site, exemplo : chamando a página projetos.php (que contem o menu vertical ) tenho a seguinte Url
mas ao clicar em algum link da página projetos.php (que possui a navegação querystring no seu menu) eu perco o topo e o rodapé ou seja, os aquivos que foram incluídos na index.php então fica assim :no url eu perdi o index.php por isso o topo e o rodapé sumiram.Como fazer para manter esse dois elementos, em qualquer situação ? No meu entender eu teria que redirecionar toda a navegação do site para a index.php mas não sei como proceder.
valeu pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.