Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Certificações Oficiais Online Oracle - Formación Digital


Andersonjb

Pergunta

Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Anderson, e eu sou o responsável pelos treinamentos Oracle e um dos tutores da Formación Digital.

Como umas primeiras exigências da empresa, eu possuo as certificações OCJP, OCWCD, OCBCD e OCA 11g (SQL Fundamentals + Administration I). Segue o meu blog para que vocês possam conhecer um pouco do meu trabalho (https://andersontorres.wordpress.com/)

Bom, eu estou postando aqui para divulgar o curso á vocês, para que conheçam a nossa empresa e a nossa proposta de treinamento.

Nós somos uma Oracle University, e somos responsáveis pelos únicos cursos oficiais online da Oracle aqui no Brasil. Hoje, nós estamos trabalhando com os seguintes cursos:

- Java SE 6

- Java SE 7

- Java Web Component Developer

- Java Business Component Developer

- Oracle 11g SQL Fundamentals

- Oracle 11g Administration I

- MySQL 5.0 Developer

- MySQL 5.0 Database Administrator

Todos os nossos cursos são orientados á certificação, ou seja: todos os cursos já vem com o voucher, e todos possuem cerca de 20 simulados aonde o próprio tutor trabalha junto com o progresso do aluno, ajudando-o a agregar valor nesse caminho para que ele consiga passar na prova da certificação. Hoje nós temos uma média de 92% de aprovação geral.

A nossa plataforma é o Didakos, que é uma plataforma de ensino á distância open source que implementamos contribuindo com a comunidade (http://www.didakos.org/index_pt.html) e que provê uma interação muito grande com o aluno. A plataforma possuí um chat, fórum de discussão, e-mail interno, espaço para divulgação de artigos e o Vlab, aonde fornecemos uma máquina virtual para testes e execução dos exercícios, principalmente os relacionados á banco de dados (performance, backup, recovery...).

Como vocês podem ver, o nosso diferencial no mercado é a qualidade. Qualidade no material, no atendimento e, principalmente, no suporte, que é o que consideramos o que realmente faz a diferença para o aluno. Durante todo esse percurso, o aluno é acompanhado, desde a solução de dúvidas, propostas de exercícios (orientados ao mercado) e simulados até o aprimoramento contínuo. Eu mesmo trabalho aqui porque acredito no produto e acredito na forma como estamos treinando profissionais.

Conheçam a nossa plataforma sem compromisso: ao entrar no nosso portal (http://formacaoti.com.br/home), vocês podem ter acesso á demo dos cursos de Java, Oracle 11g SQL Fundamentals e Oracle 11g Administration I.

Nós também temos uma newsletter quinzenal, aonde falamos das últimas notícias sobre Java, tendências da comunidade e afins. Caso vocês queiram recebê-la, basta enviar um e-mail para Formación Digital Brasil <djo@formaciondigital.com.br>, solicitando a inclusão na lista do mailing.

Obrigado pela atenção, e até mais, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...