sn0t Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Eu querisa saber se alguém pode me ajudar com um sistema de cadastro de usuários onde o usuário coloca uma foto dele onde os campos sejão Nome: Iade: Cidade: Sexo: MSN: ICq: IRC: O que gosta: Não gosta: E-mail: Site: ...algo do tipo...se alguém poder me ajudar ficaria muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Tem uns scripts prontos por aí que fazem isso...Qual o seu conhecimento em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Se você tem algum conhecimento em logica de programação e já programou em alguma linguagem porque não tentar fazer? Assim quando surgir alguma duvida você posta aki... tenho certeza q você vai sair ganhando pois é na dúvida q se aprende!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ai se você só consegue modificar algum script pronto, vai modificando até chegar o que você quer, ai como já falado na dúvida, poste aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sn0t
Eu querisa saber se alguém pode me ajudar com um sistema de cadastro de usuários onde o usuário coloca uma foto dele onde os campos sejão Nome: Iade: Cidade: Sexo: MSN: ICq: IRC: O que gosta: Não gosta: E-mail: Site: ...
algo do tipo...
se alguém poder me ajudar ficaria muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.