// Verifica se a variável $_GET['pagina'] existe E se ela faz parte da lista de arquivos permitidos
if (isset($_GET['p']) AND (array_search($_GET['p'], $permitidos) !== false)) {
// Pega o valor da variável $_GET['pagina']
$arquivo = $_GET['p'];
} else {
// Se não existir variável $_GET ou ela não estiver na lista de permissões, define um valor padrão
$arquivo = 'paginas/home.php';
}
include $arquivo;
Porém os arquivos são carregados de maneira integral (com todas as informações do DOCTYPE e também as tags body e html abrindo e fechando no meio do meu index).
Gostaria de saber se existe alguma função ou técnica para incluir somente o que realmente é necessário para exibição do include na página, sem carregar integralmente o arquivo .php
Pergunta
Gabriel Paiva
Boa noite!
Sou iniciante na área de programação PHP e estou apanhando pra poder resolver um probleminha...
Na minha página index do website, eu puxo os arquivos que serão carregados pelo include na página pela URL através do GET.
Segue o código:
Porém os arquivos são carregados de maneira integral (com todas as informações do DOCTYPE e também as tags body e html abrindo e fechando no meio do meu index).
Gostaria de saber se existe alguma função ou técnica para incluir somente o que realmente é necessário para exibição do include na página, sem carregar integralmente o arquivo .php
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.