Paulo Campos 01 Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) Olá pessoal,tem como atribuir uma input quando ela é uma coluna do mysql ?$valor=($campo=='data')?date('d/m/Y'):'';Ai está, com a variavel e uma data defaut.Gostaria de atribuir uma a id="data_1" a ela, para que eu utilize um calendario no campo.Com eu faria ?Agradeço a todos que puderem colaborar.Abraço. Editado Outubro 4, 2012 por Paulo Campos 01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2012 Não entendi a pergunta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Campos 01 Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2012 No meu script, os inputs são as próprias colunas.function FormCadastro($url,$action,$combos="",$ajax=array()){ //$form->FormCadastro('produto','entrada','categoria,produto,fornecedor', //array('remetentecategoria'=>'categoria','destinatariocategoria'=>'produto','tabelacategoria'=>'produto')); $url=(empty($url))?$this->table:$url; $campos=substr($this->fields,0,-1); $campos=explode(',',$campos); $combos=explode(',',$combos); //print_r($ajax); echo '<h1>Cadastro de '.$this->table.'</h1>'; echo'<p> </p>'; echo '<form name="confirma" action="index.php?url='.$url.'&acao='.$action.'" method="post">'; echo '<table>'; foreach ($campos as $campo) { $valor=($campo=='data')?date('d/m/Y'):''; //GOSTARIA DE COLOCAR UM FILTRO COM CALENDARIO if($campo<>'id'){ if(array_search($campo,$combos)===FALSE){ $campo=str_replace("_"," ",$campo); echo '<tr><td>'.ucfirst($campo)."</td><td><input type='text' name='$campo' value='$valor'></td></tr> \n"; } else { if(array_search($campo,$ajax)===FALSE) { $js=""; } else { $js='onChange=\'Ajax("'.$ajax['remetente'.$campo].'","'.$ajax['destinatario'.$campo].'","'.$ajax['tabela'.$campo].'")\''; } echo '<tr><td>'.ucfirst($campo).'</td><td>'; $this->Combo($campo,$campo,'id','nome',$js); echo '</td></tr>'; } } } echo '<tr><td><input type=button onclick="pergunta()" value="Enviar"></td></tr>'; echo '</table>'; echo '</form>'; }Para que eu coloque um calendário para preencher o campo data, eu tenho que atribuir uma id...é possível quando meu input é uma coluna ?Desculpa a vergonha que eu passei hahsuahsuahshahsA input ali é referente ao campoDeu certinho aquivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Campos 01
Olá pessoal,
tem como atribuir uma input quando ela é uma coluna do mysql ?
Ai está, com a variavel e uma data defaut.
Gostaria de atribuir uma a id="data_1" a ela, para que eu utilize um calendario no campo.
Com eu faria ?
Agradeço a todos que puderem colaborar.
Abraço.
Editado por Paulo Campos 01Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.