Amigos, vim recorrer a vocês em uma duvida que já pesquisei muito mais ainda não sanei; vamos lá!
basicamente tenho uma listagem de itens que possui um checkbox com valor de id_unico de cada item; o que preciso é que nesta listagem ao marcar varios checkbox e enviar o form ele vai me abrir a pagina somente com os itens que marquei na pagina de listagem; já fiz assim a pagina que lista, onde é minha duvida pois a pagina que tem os checkbox já esta ok:
Pergunta
Marcos Geam
Amigos, vim recorrer a vocês em uma duvida que já pesquisei muito mais ainda não sanei; vamos lá!
basicamente tenho uma listagem de itens que possui um checkbox com valor de id_unico de cada item; o que preciso é que nesta listagem ao marcar varios checkbox e enviar o form ele vai me abrir a pagina somente com os itens que marquei na pagina de listagem; já fiz assim a pagina que lista, onde é minha duvida pois a pagina que tem os checkbox já esta ok:
pagina com o form:
<input type="checkbox" name="id_job[]" id=id_job[]" value="<?php echo $row_job['id_job]; ?>"/>
envia os itens marcados>
pagina que lista os itens:
<?php
//Resgata os jobs selecionados no form.
$id_job = implode( ", ", $_POST['id_job']);
$jobs_selecionados = mysql_query("SELECT * FROM tb_jobs WHERE id_job = '$id_job'") or die(mysql_error());
$conta_jobs = mysql_num_rows($jobs_selecionados);
$row_job = mysql_fetch_assoc($jobs_selecionados);
if($conta_jobs =='0'){
$s_selecao = "Nenhum job foi selecionado!";
}
?>
do jeito que está ai ele até me mostra os registros selecionados porém não faz o select de todos apenas de um; espero ter explicado bem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.