Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

As Imagens Do Meu Site Algumas Vezes Falham...


Guest - Sergio -

Pergunta

Guest - Sergio -

gostaria de tirar uma duvida, criei minha pagina inicial usando o fireworks e o dreamweaver, e ficou muito bacana acrescentei botoes atraves do fireworks e tudo, mais tenho dois problemas que gostaria de solucionar, primeiro as minhas imagens algumas vezes falham, quando eu clico em algum botao, sempre fica com um fundo branco ou outro fundo que não tem nada a ver, gostaria de saber o porque, e o segundo problema é que os botoes sempre carregam primeiro e eu gostaria de poder definir qual a imagens que fosse carregada primeiro, sera que isso é possivel.

de ante mao gostaria de agradecer este forum pois sempre vocês me dao uma força.

Grato,

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, a parada dos botoes mudarem a cor de fundo, deve ser c caso você esteja usando algum incremento no botao, tipo, quando clica fica diferente e depois muda, dá uma olhada nessa parte d clicar no FW, deve ser bobeira, algum fundo q você não removeu lá, e o esquema dos botes carregarem antes das imagens, isso vai acontecer porque eles são mais leves q as imagens e imgs leves tem prioridade na hora de carregar...

valeu...

coloca ai o link pra hp, pro pessoal olhar e quem sabe te dar umas dicas legais....

[]'s biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O turbo exclareceu bem, o caso do botão deve ser apenas vacilo mesmo na hora de construi-los. Agora para fazer com que as imagens carreguem primeiro que os botões, você poderia inserir os botões e imagens em camadas no Dreamweaver e oculta-la até que toda a página carregue. ( basta usar behaviors ) Assim tudo vai aparecer de uma só vez na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa gente muito obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nas dicas que você me falaram... mais valeu mesmo pela ajuda..

sobre o site é www.digimed.ind.br... se puderem vao dar uma olhada e me falem o que acharam...

Grato,

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sobre o site é www.digimed.ind.br... se puderem vao dar uma olhada e me falem o que acharam...

gostei do teu site,

mas pra ficar rox mesmo, vai lá na sessao de avaliacao de sites que a galera avalia e dar umas boas dicas smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa ficou mesmo lesgal o site cara.... Uma coisa sobre as imagens, você picotou muito elas , em alguns lugares você não precisaria picotar tanto...az vezes causa falhas por isso...

Outra , sobre os botões é que az vezes as pessoas clicam mais rápido que o site carraga...Ex om botão x tem 2 estrágios , normal e Over(com o mouse em cima), então o site tem que ser carregado e a imagem secundária também.....Outra você pode ter deixado um dos estágios em branco como o over, ou o down, então pode causar a falha!!! wacko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...