01raul Posted October 11, 2012 Report Share Posted October 11, 2012 Ola pessoal estou com um script de um site completo aqui!não tenho muita experiencia por isso gostaria de uma ajuda de vocês!!!!mais tambem não sou totalmente leigo. Tenho o xampp instalado e queria rodar o site como se estivesse online porem localmente já importei o DBvi alguns videos no youtube mais sempre falta algo e acabo não conseguindo terminar!por isso queria que vocês me dessem uma força com isso estou quebrando a cabeça já a dias!!!tenho o dreamwever instalado aqui tambem creio que so precise dissoaguardo resposta pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AndersonFachini Posted October 17, 2012 Report Share Posted October 17, 2012 01raulO que você já conseguiu fazer sozinho? Está aparecendo algum erro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
01raul
Ola pessoal estou com um script de um site completo aqui!
não tenho muita experiencia por isso gostaria de uma ajuda de vocês!!!!
mais tambem não sou totalmente leigo. Tenho o xampp instalado e queria rodar o site como se estivesse online porem localmente já importei o DB
vi alguns videos no youtube mais sempre falta algo e acabo não conseguindo terminar!
por isso queria que vocês me dessem uma força com isso estou quebrando a cabeça já a dias!!!
tenho o dreamwever instalado aqui tambem creio que so precise disso
aguardo resposta pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 answer to this question
Recommended Posts