Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Retornar Valor de INSERT no próprio FORM


Dorival

Pergunta

Boa tarde Pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de contar com a ajuda de vocês pois php é a primeira linguagem que estou aprendendo :rolleyes:

No sistema que estou desenvolvendo tenho um formulário que possui 09 campos textos cada um com um botão submit

Em cada campo texto o usuário deve informar um valor(int) e clicar em cadastrar (um por vez), nesse momento o sistema realiza um insert na tabela

Exemplo:

Horário Campo Botão

07 as 08 100 Cadastrar

Até aqui consegui fazer, porém gostaria que apos clicar em cadastrar...a tela ficasse da seguinte forma:

Horário Campo Botão

07 as 08 100 Cadastrado

Ou seja, o sistema faça o insert (como esta fazendo) mas que continuasse mostrando o valor que o usuário digitou só que no estilo "readonly" e o botão com o valor "cadastrado" de forma que o usuário não possa mais alterar.

Hoje o usuário clica em cadastrar, o sistema faz o insert, e retorna a pagina sem o valor que ele digitou.

já li a respeito de jquery, mas como sou iniciante não consegui ver em que poderia me auxiliar e gotaria de contar com a experiencia de vocês.

Desde já agradeço,

Dorival Vasconcelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando quero fazer isso, sempre passo no retorno da página o ID do usuário (codificado em md5()). Ao retornar, pego o valor passado, jogo em um SELECT(), pego os dados cadastrados no banco e jogo para o formulário....

Você também pode usar sessão do nome, id, etc...

É claro que temos que usar as condicionais if()...

Abs.

Editado por MTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Dorival

Uma forma seria com Ajax, mas se você não conhece não adianta muito