leoguima94 Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2012 Olá,Estou fazendo um sistema de notificações para um site, as janelas são ativadas atraves de links como esse:<a href="#" id="add-senha">Notificação Senha</a>Mas preciso que esses links sejam ativados automaticamente dependendo do parametro recebido...<?phpif (!empty($_GET['resultado']))//verifica se foi passado parametro{$resultado = $_GET['resultado'];if($resultado == 'ok'){echo '<a href="#" id="add-senha"></a>';}?>Preciso saber como ativar o link automaticamente quando entrar if($resultado == 'ok') sem ter que clicar em nada...Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2012 entre o <a href="#" id="add-senha"> e o </a> não deveria ter algum texto que identificasse o link ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoguima94 Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2012 entre o <a href="#" id="add-senha"> e o </a> não deveria ter algum texto que identificasse o link ?Aí é que está o meu problema... Não quero e tenha que ser clicado, quero que seje automático, quando entrar no if, tem que ativar o link sem clicar em nada!Pensei em usar o header location, mas como aparece em cima, não tem link para nenhuma página (href="#"), o que me interessa no "link" é o id dele que chama uma função em js que exibe a notificação na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2012 Cara, faz tipo isso aqui:<script type="text/javascript"> function abreLink(url){ window.open(url,'','width=400,height=200'); } </script> <?php $linkar = isset($_GET['linkar'])?$_GET['linkar']:""; if(!empty($linkar)){ echo "<script type='text/javascript'>" ."abreLink('http://www.briba.com.br');" ."</script>"; } ?>Não esquece de passar o parâmetro :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leoguima94
Olá,
Estou fazendo um sistema de notificações para um site, as janelas são ativadas atraves de links como esse:
<a href="#" id="add-senha">Notificação Senha</a>
Mas preciso que esses links sejam ativados automaticamente dependendo do parametro recebido...
<?php
if (!empty($_GET['resultado']))//verifica se foi passado parametro
{
$resultado = $_GET['resultado'];
if($resultado == 'ok'){
echo '<a href="#" id="add-senha"></a>';
}
?>
Preciso saber como ativar o link automaticamente quando entrar if($resultado == 'ok') sem ter que clicar em nada...
Aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.