tiagocm Posted October 22, 2012 Report Share Posted October 22, 2012 Boa tarde, não tenho conhecimentos mas estou tentando criar um site gratis para doação e pra anunciar desaparecimento de animais, gostaria de saber se tem como os visitantes postarem fotos nele sobre os animais e como eu faria isso em html? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nosreve Posted October 23, 2012 Report Share Posted October 23, 2012 só com HTML não da,você vai ter que usar banco de dados para isso, e tambem uma linguagem que conecta-se com o banco, como o PHPcomo você é iniciante, uma alternativa é pedir para a pessoa postar as imagem em algum site que hospede imagem, e colocar os links na pagina, mas tudo isso vai ter que ser feito manualmente, e vai dar um bom trabalhoentão a melhor alternativa, é aprender linguagens dinamicas e banco de dados, ou pagar para alguém que saiba fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tiagocm
Boa tarde, não tenho conhecimentos mas estou tentando criar um site gratis para doação e pra anunciar desaparecimento de animais, gostaria de saber se tem como os visitantes postarem fotos nele sobre os animais e como eu faria isso em html?
1 answer to this question
Recommended Posts