tiagocm Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2012 Boa tarde, não tenho conhecimentos mas estou tentando criar um site gratis para doação e pra anunciar desaparecimento de animais, gostaria de saber se tem como os visitantes postarem fotos nele sobre os animais e como eu faria isso em html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2012 só com HTML não da,você vai ter que usar banco de dados para isso, e tambem uma linguagem que conecta-se com o banco, como o PHPcomo você é iniciante, uma alternativa é pedir para a pessoa postar as imagem em algum site que hospede imagem, e colocar os links na pagina, mas tudo isso vai ter que ser feito manualmente, e vai dar um bom trabalhoentão a melhor alternativa, é aprender linguagens dinamicas e banco de dados, ou pagar para alguém que saiba fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagocm
Boa tarde, não tenho conhecimentos mas estou tentando criar um site gratis para doação e pra anunciar desaparecimento de animais, gostaria de saber se tem como os visitantes postarem fotos nele sobre os animais e como eu faria isso em html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.