Estou com um problema. Estou desenvolvendo um layout pelo fireworks atráves de um dvd do felipe cardoso e exportei tudo certinho pro dreamweaver e quando vou linkar uma página no menu, ela simplesmente não aparece, sendo q ela existe. não sei mais o q fazer. Vou postar o código do tal include pra vocês analisarem. Estou usando o adobe dreamweaver cs4.
//codigo do include
######### INCLUDE #######################
<?php if(empty($pagina)) {
include("inicial.php");
}
elseif (substr($pagina, 0, 4)=='http' or substr($pagina, 0, 1)=="/" or substr($pagina, 0, 1)==".")
{
echo '<br><font face=arial size=11px><br><b>A página não existe.</b><br>Por favor selecione uma página a partir do Menu Principal.</font>';
}
else {
include("$pagina.php"); //'$pagina.php' cannot be found. If the file exists on the server, use the Files panel to get the file from the server.
}
?>
// esse erro aparece clicando no codigo desse arquivo
############### URL #####################
index.php?pagina=aparelhos
Me ajudem aí!!! Será q estou fazendo algo errado? :mellow:
Pergunta
Douglas Goulart
Pessoal boa noite!
Estou com um problema. Estou desenvolvendo um layout pelo fireworks atráves de um dvd do felipe cardoso e exportei tudo certinho pro dreamweaver e quando vou linkar uma página no menu, ela simplesmente não aparece, sendo q ela existe. não sei mais o q fazer. Vou postar o código do tal include pra vocês analisarem. Estou usando o adobe dreamweaver cs4.
//codigo do include
######### INCLUDE #######################
<?php if(empty($pagina)) {
include("inicial.php");
}
elseif (substr($pagina, 0, 4)=='http' or substr($pagina, 0, 1)=="/" or substr($pagina, 0, 1)==".")
{
echo '<br><font face=arial size=11px><br><b>A página não existe.</b><br>Por favor selecione uma página a partir do Menu Principal.</font>';
}
else {
include("$pagina.php"); //'$pagina.php' cannot be found. If the file exists on the server, use the Files panel to get the file from the server.
}
?>
// esse erro aparece clicando no codigo desse arquivo
############### URL #####################
index.php?pagina=aparelhos
Me ajudem aí!!! Será q estou fazendo algo errado? :mellow:
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.