pchouse Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Olá, estou tendo problemas com o módulo enquete da loja virtual 9.0, quando ativo as enquetes aparece o seguinte erro"Warning: Division by zero in /home/****/public_html/lojavirtual-ecnh/init.php on line 348"como posso resolver isso?OBS: o site esta hospedado na Hostgator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 O sistema está dividindo algum valor por zero. Posta ai o script pra gente dar uma olhada :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pchouse Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 (editado) O sistema está dividindo algum valor por zero. Posta ai o script pra gente dar uma olhada :)Desculpa mas sou muito meio leigo no assunto, postar exatamente o que? rsrs Editado Outubro 26, 2012 por pchouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Posta o arquivo que contém o código :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pchouse Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Se estava falando do init.php então aqui esta ele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Cara, me tira uma dúvida. Existe alguma enquete cadastrada ? Se sim, existe itens nela ? Se sim, existem votos nesta enquete ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...