pchouse Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Olá, estou tendo problemas com o módulo enquete da loja virtual 9.0, quando ativo as enquetes aparece o seguinte erro"Warning: Division by zero in /home/****/public_html/lojavirtual-ecnh/init.php on line 348"como posso resolver isso?OBS: o site esta hospedado na Hostgator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 O sistema está dividindo algum valor por zero. Posta ai o script pra gente dar uma olhada :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pchouse Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 (editado) O sistema está dividindo algum valor por zero. Posta ai o script pra gente dar uma olhada :)Desculpa mas sou muito meio leigo no assunto, postar exatamente o que? rsrs Editado Outubro 26, 2012 por pchouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Posta o arquivo que contém o código :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pchouse Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Se estava falando do init.php então aqui esta ele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Cara, me tira uma dúvida. Existe alguma enquete cadastrada ? Se sim, existe itens nela ? Se sim, existem votos nesta enquete ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pchouse Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Cara, me tira uma dúvida. Existe alguma enquete cadastrada ? Se sim, existe itens nela ? Se sim, existem votos nesta enquete ?Tem 1 enquete cadastrada com 3 itens e nenhum voto.O problema foi resolvido. Reinstalei o script e voltou ao normal com as enquetes funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 Hmmm, beleza. Agora me responde novamente aquela mesma pergunta que eu fiz antes só para eu tirar uma dúvida, por favor :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pchouse
Olá, estou tendo problemas com o módulo enquete da loja virtual 9.0, quando ativo as enquetes aparece o seguinte erro
"Warning: Division by zero in /home/****/public_html/lojavirtual-ecnh/init.php on line 348"
como posso resolver isso?
OBS: o site esta hospedado na Hostgator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.