Olá. Tenho um sistema criado no arduino (é um compilador C com algumas modificações), e eu quero criar uma comunicação com um outro sistema C#, do qual eu utilizo uma parte gráfica.
Em C eu quero acessar 16 endereços de memória para escrever nele em tempo real e constantemente. E em C# em quero ler esses mesmos endereços de memória para realizar uma simulação.
Com a função malloc eu consigo reservar uma espaço de memória, porém eu não controlo qual é o endereço, pois a cada alocação eu tenho um endereço diferente,o que torna impossível a minha implementação.
Alguém tem uma idéia de como fazer isso? Ou alguém tem uma outra idéia de como eu poderia conseguir atingir o meu objetivo?
Pergunta
jeisonmp
Olá. Tenho um sistema criado no arduino (é um compilador C com algumas modificações), e eu quero criar uma comunicação com um outro sistema C#, do qual eu utilizo uma parte gráfica.
Em C eu quero acessar 16 endereços de memória para escrever nele em tempo real e constantemente. E em C# em quero ler esses mesmos endereços de memória para realizar uma simulação.
Com a função malloc eu consigo reservar uma espaço de memória, porém eu não controlo qual é o endereço, pois a cada alocação eu tenho um endereço diferente,o que torna impossível a minha implementação.
Alguém tem uma idéia de como fazer isso? Ou alguém tem uma outra idéia de como eu poderia conseguir atingir o meu objetivo?
Obrigado desde já.
Att,
jeisonmp
MSN: jeisonmp@MSN.com
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