chris~ Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2012 gente preciso que esse laço de repetição do for elepercorra do for, mas ele so pare de percorrer quando meu m = 0enquanto o m for diferente de 0, ele vai continua tipojogador 1jogador 2jogador 3jogador 4jogador 1jogador 2jogador 3assim que ele tem q percorrer ate o m=0e preciso também que ele mude o sentido quando a variavel sentido != 1, ela so mantem o sentido de cima, quando a variavem for 1assim q ela mudar, ela volta esteja ela em qualquer jogador. tipojogador1jogador2jogador3jogador2jogador1mas isso sera aleatório.eu fiz isso aqui so q não consigo ver o que ta faltandomain(){ int p[4], x, j,m=40, sentido=1, cont; if (sentido=1){ for (x=0; x<=5; x++){ j=j+1; p[x]=j; printf(" jogador %d \n", p[x]); if((m=0)&&(x=4)) { x==0; } } } if (sentido=1) { for (x=0; x<=4; x--){ j=j+1; p[x]=j; printf(" jogador %d \n", p[x]); if((m=0)&&(x=4)){ x==0; } } } getch(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2012 Duas coisas:1ª -> Nas condicionais if , utilizamos dois sinais de igual ( == ) e não um só;2ª -> As suas duas condicionais são iguais. Dê uma olhada nisso.Att.,Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chris~
gente preciso que esse laço de repetição do for ele
percorra do for, mas ele so pare de percorrer quando meu
m = 0
enquanto o m for diferente de 0, ele vai continua tipo
jogador 1
jogador 2
jogador 3
jogador 4
jogador 1
jogador 2
jogador 3
assim que ele tem q percorrer ate o m=0
e preciso também que ele mude o sentido quando a variavel
sentido != 1, ela so mantem o sentido de cima, quando a variavem for 1
assim q ela mudar, ela volta esteja ela em qualquer jogador. tipo
jogador1
jogador2
jogador3
jogador2
jogador1
mas isso sera aleatório.
eu fiz isso aqui so q não consigo ver o que ta faltando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.