estou com um programa aqui, e eu consegui fazer grande parte dele, só o final que tá pegando... o programa deveria mostrar os dados do cadastrado ao final, mas to tendo problema em fazê-lo mostrar os telefones... pra tentar explicar melhor, o programa pede pra pegar os dados de uma agenda (nome, empresa e telefones), e depois mostrar os dados, o problema é que eu não consigo fazer o programa mostrar TODOS os telefones (o programa permite ao usuário cadastrar até 10 números por pessoa)... só mostra o primeiro...
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
struct agenda {
char responsavel[40], empresa[30];
int telefone[9];
};
int main ()
{
struct agenda contato[2];
int i, j;
for (i=0; i<2; i++){
fflush (stdin);
printf ("Nome:");
gets (contato[i].responsavel);
printf ("\n");
printf ("Empresa:");
gets (contato[i].empresa);
printf ("\n");
fflush (stdin);
for (j=0; j<10; j++){
printf ("Telefone (para sair digite qualquer letra e tecle ENTER):");
scanf ("%d", &contato[i].telefone[j]);
printf ("\n");
}
}
for (i=0;i<2; i++){
printf ("Nome: %s\n", contato[i].responsavel);
printf ("Empresa: %s\n", contato[i].empresa);
for (j=0; j<10; j++){
printf ("Telefone: %d", contato[i].telefone[j]);
printf ("\n");
}
}
return 0;
}
esse ai é o programa... se puderem me ajudar a identificar o erro ficarei grata ;p
Pergunta
Júlia Lopes
Ei pessoal,
estou com um programa aqui, e eu consegui fazer grande parte dele, só o final que tá pegando... o programa deveria mostrar os dados do cadastrado ao final, mas to tendo problema em fazê-lo mostrar os telefones... pra tentar explicar melhor, o programa pede pra pegar os dados de uma agenda (nome, empresa e telefones), e depois mostrar os dados, o problema é que eu não consigo fazer o programa mostrar TODOS os telefones (o programa permite ao usuário cadastrar até 10 números por pessoa)... só mostra o primeiro...
esse ai é o programa... se puderem me ajudar a identificar o erro ficarei grata ;p
Abraços,
Júlia L.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.