Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario


Thiago_Baptista

Pergunta

Galera,

Na parte superior da minha pagina coloquei o formulario para o usuario acessar a parte restrita do site, só que sempre que coloco o formulario no DW a tela aparece direito mas quando vou visualizar do navegador ele cria um espaço abaixo do formulario.

Já tentei por o formulario dentro da tabela e tb fora mas não ressolveu.

Alguém poderia me ajudar ???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera,

Na parte superior da minha pagina coloquei o formulario para o usuario acessar a parte restrita do site, só que sempre que coloco o formulario no DW a tela aparece direito mas quando vou visualizar do navegador ele cria um espaço abaixo do formulario.

Já tentei por o formulario dentro da tabela e tb fora mas não ressolveu.

Alguém poderia me ajudar ???

Valeu

Cara já reparei nisso também...o engraçado é que não tem nenhuma tag como br ou p, o mais engraçado é que se você olhar no explorer fica o espaçõ, se você abrir com o Mozzial o espaço some!!! ohmy.gif

Vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso é problema de interpretação de código entre os browser.

ele não seguem um padrão por isso dé esse trabalhão todo.

Sím, mas se formos produziur sites , seguindo a risca as restrições de cada browaser, ou fazer 2 sites um para cada um eu acho um grande perda de tempo!!....O ruim que são pequenos detalçhes irritantes que deixam o site muito feio...Ex se você colocar a autura 100% em uma tabela com várias coisas dentro, no IE vai ficar normal, se abrir com o mozilla ele não reconhece...fica muito feio!!! E assim vai!! mad.gifsad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...