Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 galera estou com um problema urgente... vou dar aula VIP agora as 5:30 de COREL...e a aluna qr porque qr criar marca d´agua e eu num faço ideia de como fazer...MEEE AJUDEMMMMM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 No corel?é fácil!usa a ferramenta de trasparencia interativa!ela fica no lado esquerdo do seu monitor e deve ser a 5º de baixo para cima!!!clica nela e aí é só arrastar ela por cima do desenho que você quer aplicar iso!aí você pode ajustar o uso dela da forma que quiser na barra dela que vai aparecer em cima, perto do menuprincipal!Se vira aí...e vai mechendo, porque essa é a melhor forma de aprender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Cara tem dois modos ou voce converte a imagem em bitmap e coloca transparencia pelo corel-paint ou photoshop ou então vai na ferramenta de transparencia seleciona o objeto, :lol:na barra de propiedades aonde estiver nenhum você coloca uniforme os dois modos dão certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 aonde e qual o nome desta ferramenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 No Corel drw você pode aplicar esse efeito tanto em vetor, como em bitimap, a ferramenta se chama transparencia interativa, e está junto com as demais ferramentas interativas, na barra esquerda do seu monitor, na 5º casa de baixo para cima..Fui mais claro aora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 No Corel drw você pode aplicar esse efeito tanto em vetor, como em bitimap, a ferramenta se chama transparencia interativa, e está junto com as demais ferramentas interativas, na barra esquerda do seu monitor, na 5º casa de baixo para cima..Fui mais claro aora? valewww cara...vou tentar aki.. e volto com respostas... valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 estou com você alan é isso aí, Ferramenta Transparência Interativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 thom, não me leva a mal, mas voce flooda demaisbem deixo minha opniao, é só uma dicaallan, pode deletar esse meu post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 poirot meu caro... se eu fosse deletar esse seu post, teria que deletar uns 30 do nosso amigo.....Acho muito interessante ficarmos discutindo sobre os assuntos abordados aqui no forum, mas realmente o THOM está exagerando um pouquinho...Ae gosto muito quando o thom vem aqui e posta as coisas, ele dá umas dicas massa tem hora... mas tb tem horas que eu tenho que deletar alguns post dele, porque não tem conteúdo nenhum...Não leva a mal não thom, você é um cara muito 10, mas tem hora que você abre tópico atoa mesmo!!!!você é novo aqui, e por isso a gente tá te dando essas dicas!!!Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 poirot meu caro... se eu fosse deletar esse seu post, teria que deletar uns 30 do nosso amigo.....Acho muito interessante ficarmos discutindo sobre os assuntos abordados aqui no forum, mas realmente o THOM está exagerando um pouquinho...Ae gosto muito quando o thom vem aqui e posta as coisas, ele dá umas dicas massa tem hora... mas tb tem horas que eu tenho que deletar alguns post dele, porque não tem conteúdo nenhum...Não leva a mal não thom, você é um cara muito 10, mas tem hora que você abre tópico atoa mesmo!!!!você é novo aqui, e por isso a gente tá te dando essas dicas!!!Valeu!!! N sei para q foop, apenas para adicionar post? Isto n adianta o que vale e a objetividade em nos mostrarmos em darmos a resposta e ajudar ao nosso colega necessitado!Ae Thom vamos ver se você melhore, o ALLANF disse a verdade de vc, agora basta você tomar a atitude.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ae Thom vamos ver se você melhore,Calma gente!!tb não é assim...ele não fez nada de tão grave, e além do mais, ele é novo aqui...está empougado e acaba falando demais...E acima de tudo, pelo menos ele está participando...Thom... você é legal cara, e nós em nenhum momento estamos querendo te ofender, apenas te ajudar a entender melhor como o fórun funciona!!!São mais de 4000 membros, e nós não podemos querer falar sozinho!!!entendeu!!!Abração garoto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Valeu galera, brigado por essas dicas valeu mesmo, nunca tinha participado de Forum algum. Minha 1ª vez participando, não sei direito como paticipar.Aprendi muito com vc. É preciso ter calma pessoal.Prometo não colocar bobeira. Aí se quizer deletar alguns tópicos aí. pode ser. Valeu pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
galera estou com um problema urgente... vou dar aula VIP agora as 5:30 de COREL...
e a aluna qr porque qr criar marca d´agua e eu num faço ideia de como fazer...
MEEE AJUDEMMMMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.