Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Marca D´agua


Heitor Prado

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No corel?

é fácil!

usa a ferramenta de trasparencia interativa!

ela fica no lado esquerdo do seu monitor e deve ser a 5º de baixo para cima!!!

clica nela e aí é só arrastar ela por cima do desenho que você quer aplicar iso!

aí você pode ajustar o uso dela da forma que quiser na barra dela que vai aparecer em cima, perto do menuprincipal!

Se vira aí...e vai mechendo, porque essa é a melhor forma de aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Corel drw você pode aplicar esse efeito tanto em vetor, como em bitimap, a ferramenta se chama transparencia interativa, e está junto com as demais ferramentas interativas, na barra esquerda do seu monitor, na 5º casa de baixo para cima..

Fui mais claro aora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No Corel drw você pode aplicar esse efeito tanto em vetor, como em bitimap, a ferramenta se chama transparencia interativa, e está junto com as demais ferramentas interativas, na barra esquerda do seu monitor, na 5º casa de baixo para cima..

Fui mais claro aora?

valewww cara...vou tentar aki.. e volto com respostas... valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com você alan é isso aí, Ferramenta Transparência Interativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poirot meu caro... se eu fosse deletar esse seu post, teria que deletar uns 30 do nosso amigo.....

Acho muito interessante ficarmos discutindo sobre os assuntos abordados aqui no forum, mas realmente o THOM está exagerando um pouquinho...

Ae gosto muito quando o thom vem aqui e posta as coisas, ele dá umas dicas massa tem hora... mas tb tem horas que eu tenho que deletar alguns post dele, porque não tem conteúdo nenhum...

Não leva a mal não thom, você é um cara muito 10, mas tem hora que você abre tópico atoa mesmo!!!!

você é novo aqui, e por isso a gente tá te dando essas dicas!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poirot meu caro... se eu fosse deletar esse seu post, teria que deletar uns 30 do nosso amigo.....

Acho muito interessante ficarmos discutindo sobre os assuntos abordados aqui no forum, mas realmente o THOM está exagerando um pouquinho...

Ae gosto muito quando o thom vem aqui e posta as coisas, ele dá umas dicas massa tem hora... mas tb tem horas que eu tenho que deletar alguns post dele, porque não tem conteúdo nenhum...

Não leva a mal não thom, você é um cara muito 10, mas tem hora que você abre tópico atoa mesmo!!!!

você é novo aqui, e por isso a gente tá te dando essas dicas!!!

Valeu!!!

N sei para q foop, apenas para adicionar post? Isto n adianta o que vale e a objetividade em nos mostrarmos em darmos a resposta e ajudar ao nosso colega necessitado!

Ae Thom vamos ver se você melhore, o ALLANF disse a verdade de vc, agora basta você tomar a atitude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae Thom vamos ver se você melhore,

Calma gente!!

tb não é assim...

ele não fez nada de tão grave, e além do mais, ele é novo aqui...

está empougado e acaba falando demais...

E acima de tudo, pelo menos ele está participando...

Thom... você é legal cara, e nós em nenhum momento estamos querendo te ofender, apenas te ajudar a entender melhor como o fórun funciona!!!

São mais de 4000 membros, e nós não podemos querer falar sozinho!!!

entendeu!!!

Abração garoto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu galera, brigado por essas dicas valeu mesmo, nunca tinha participado de Forum algum. Minha 1ª vez participando, não sei direito como paticipar.

Aprendi muito com vc. É preciso ter calma pessoal.

Prometo não colocar bobeira. Aí se quizer deletar alguns tópicos aí. pode ser. Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...