Helinho Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2012 Olá pessoal,Não estou conseguindo retornar todas as palavras correspondentes de uma String. Alguém pode me ajudar a finalizar este código?function procpalavras ($frase, $palavras, $resultado = 0) { foreach ( $palavras as $key => $value ) { $pos = strpos($frase, $value); if ($pos !== false) { $resultado = 1; break; } } return $value; } $frase = "meu amigo carlos amaral de 2ª a 6ª"; $palavras = array ("amigo","amaral","2ª","6ª"); echo procpalavras($frase, $palavras) . " | ";Infelizmente, por não conseguir montar o loop, eu só consigo obter o seguinte retorno:"amigo"Mas eu gostaria que me retornasse todas as palavras correspondentes na frase:"amigo | amaral | 2ª | 6ª "Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2012 O que acontece é que aundo ele encontra o primeiro elemento na string ele dá um break e finaliza o laço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Helinho Postado Novembro 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2012 (editado) Ok ESerra,Obrigado pelo esclarecimento. Mas no caso qual seria a função para continuar a rodar a function? Seria "loop"? Você pode postar alguma sugestão para resolver essa questão!?Grato. Editado Novembro 13, 2012 por Helinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Helinho Postado Novembro 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2012 na verdade a única coisa de que preciso é transformar esta string:a:6:{i:0;s:7:"domingo";i:1;s:3:"2ª";i:2;s:3:"3ª";i:3;s:3:"4ª";i:4;s:3:"5ª";i:5;s:3:"6ª";}nisso daqui:domingo 2ª 3ª 4ª 5ª 6ªÉ possível fazer isso? Você poderia me mostrar qual código eu utilizo para fazer isto? Se eu conseguir transformar aquela string gigante em apenas no modo resumido já me ajudaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2012 Isso parece um objeto ou array serializado.Já tentou utilizar unserialize?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo D. Soncini Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2012 (editado) Ok ESerra,Obrigado pelo esclarecimento. Mas no caso qual seria a função para continuar a rodar a function? Seria "loop"? Você pode postar alguma sugestão para resolver essa questão!?Grato.Ao invés do Break use o continue que simplesmente pula para o próximo incremento do laço no caso para "amaral"Manual PHP - ContinueVocê teria que concatenar de alguma forma a variável $value pois fora da estrutura de loop acredito que ela não deveria existir.Manual PHP - Escopo de variáveis Editado Novembro 16, 2012 por Danilo D. Soncini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helinho
Olá pessoal,
Não estou conseguindo retornar todas as palavras correspondentes de uma String. Alguém pode me ajudar a finalizar este código?
Infelizmente, por não conseguir montar o loop, eu só consigo obter o seguinte retorno:
"amigo"
Mas eu gostaria que me retornasse todas as palavras correspondentes na frase:
"amigo | amaral | 2ª | 6ª "
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.