Helinho Posted November 13, 2012 Report Share Posted November 13, 2012 Olá pessoal,Não estou conseguindo retornar todas as palavras correspondentes de uma String. Alguém pode me ajudar a finalizar este código?function procpalavras ($frase, $palavras, $resultado = 0) { foreach ( $palavras as $key => $value ) { $pos = strpos($frase, $value); if ($pos !== false) { $resultado = 1; break; } } return $value; } $frase = "meu amigo carlos amaral de 2ª a 6ª"; $palavras = array ("amigo","amaral","2ª","6ª"); echo procpalavras($frase, $palavras) . " | ";Infelizmente, por não conseguir montar o loop, eu só consigo obter o seguinte retorno:"amigo"Mas eu gostaria que me retornasse todas as palavras correspondentes na frase:"amigo | amaral | 2ª | 6ª "Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 13, 2012 Report Share Posted November 13, 2012 O que acontece é que aundo ele encontra o primeiro elemento na string ele dá um break e finaliza o laço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Helinho Posted November 13, 2012 Author Report Share Posted November 13, 2012 (edited) Ok ESerra,Obrigado pelo esclarecimento. Mas no caso qual seria a função para continuar a rodar a function? Seria "loop"? Você pode postar alguma sugestão para resolver essa questão!?Grato. Edited November 13, 2012 by Helinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Helinho Posted November 14, 2012 Author Report Share Posted November 14, 2012 na verdade a única coisa de que preciso é transformar esta string:a:6:{i:0;s:7:"domingo";i:1;s:3:"2ª";i:2;s:3:"3ª";i:3;s:3:"4ª";i:4;s:3:"5ª";i:5;s:3:"6ª";}nisso daqui:domingo 2ª 3ª 4ª 5ª 6ªÉ possível fazer isso? Você poderia me mostrar qual código eu utilizo para fazer isto? Se eu conseguir transformar aquela string gigante em apenas no modo resumido já me ajudaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted November 14, 2012 Report Share Posted November 14, 2012 Isso parece um objeto ou array serializado.Já tentou utilizar unserialize?Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Danilo D. Soncini Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 (edited) Ok ESerra,Obrigado pelo esclarecimento. Mas no caso qual seria a função para continuar a rodar a function? Seria "loop"? Você pode postar alguma sugestão para resolver essa questão!?Grato.Ao invés do Break use o continue que simplesmente pula para o próximo incremento do laço no caso para "amaral"Manual PHP - ContinueVocê teria que concatenar de alguma forma a variável $value pois fora da estrutura de loop acredito que ela não deveria existir.Manual PHP - Escopo de variáveis Edited November 16, 2012 by Danilo D. Soncini Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Helinho
Olá pessoal,
Não estou conseguindo retornar todas as palavras correspondentes de uma String. Alguém pode me ajudar a finalizar este código?
Infelizmente, por não conseguir montar o loop, eu só consigo obter o seguinte retorno:
"amigo"
Mas eu gostaria que me retornasse todas as palavras correspondentes na frase:
"amigo | amaral | 2ª | 6ª "
Grato.
5 answers to this question
Recommended Posts