JooCavalcanti Posted November 15, 2012 Report Share Posted November 15, 2012 (edited) Tenho um código PHP para pegar IP de quem entra em um site.. Mas o problema é que não sei em que site colocar esse código, e como colocar.Eu gostaria de mandar um link pra pessoa, e automaticamente eu pegue o IP da pessoa.Que domínio criar? blogger, wordpress ?, e como colocar o codigo php nele, e receber o ip depois, por um arquivo txt, ou email ?o codigo é o seguinte:<?php ######################################… # # # Pega IP # # EXPl0!T3R # ######################################… error_reporting(0); ini_set('display_errors',0); //------------------------------------… // ENVIA OS DADOS POR EMAIL (OPCIONAL) responda SIM ou não $resp = 'SIM'; // Alem de gravar os dados num arquivo, você quer receber por email ? $para = 'meu@email.com'; // seu email //------------------------------------… $dia = date('d/m/y'); // pega a data $hora = date('H:i'); // pega a hora $ip = @getenv('REMOTE_ADDR'); //pega o IP $hostname = @gethostbyaddr($ip); // pega o IP reverso if($resp === 'SIM'){ $mgs = '<font face=arial>Data: <b>'. $dia .'</b> Hora: <b>'. $hora .'</b><br> IP da Vítima: <b><font color=red>'. $ip .'</font></b><br> IP Reverso: <b>'. $hostname .'</b></font>'; $assunto = 'LOG DE IPS'; $headers = "MIME-Version: 1.1".PHP_EOL; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1".PHP_EOL; $headers .= "From: ".$para.PHP_EOL; mail($para, $assunto, $mgs, $headers); } $file = fopen("IPs_COLETADOS.html", "a"); $escr = fwrite($file, '<font face=arial>Data: <b>'. $dia .'</b> Hora: <b>'. $hora .'</b><br>'); $escr = fwrite($file, 'IP da Vítima: <b><font color=red>'. $ip .'</font></b><br>'); $escr = fwrite($file, 'IP Reverso: <b>'. $hostname .'</font></b><hr>'); //$escr = fwrite($file, $hostname."\n"); fclose($file); header('Location: http://google.com'); // para onde a vitima sera levada a pos pegar seu IP ? ?>Obrigado desde já ^^ Edited November 15, 2012 by JooCavalcanti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted November 15, 2012 Report Share Posted November 15, 2012 Em primeiro lugar, qual o propósito de pegar o IP do usuário? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JooCavalcanti Posted November 15, 2012 Author Report Share Posted November 15, 2012 Em primeiro lugar, qual o propósito de pegar o IP do usuário?Não é exatamente o IP, e sim informações sobre quem entra na pagina, hackiaram meu facebook, e quero descobrir quem foi, apenas descobrir.. Creio que foi alguém que conheço, então descobrindo, posso resolver pessualmente.. Obrigado por dar atenção ao Tópico ^^ Sou novo aqui .-. :unsure: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Danilo D. Soncini Posted November 17, 2012 Report Share Posted November 17, 2012 (edited) Cara o que você esta tentando criar é uma especie de phishing Mandar um link falso para alguém acessar e pegar informações do usuário que acessou?Cara lamento mais isso não é a coisa certa a se fazer existem 1001 formas de recuperar sua conta do Facebook sem apelar para isso. Edited November 17, 2012 by Danilo D. Soncini Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JooCavalcanti Posted November 17, 2012 Author Report Share Posted November 17, 2012 Cara o que você esta tentando criar é uma especie de phishing Mandar um link falso para alguém acessar e pegar informações do usuário que acessou?Cara lamento mais isso não é a coisa certa a se fazer existem 1001 formas de recuperar sua conta do Facebook sem apelar para isso.Não quero só recuperar, quero descobrir quem foi.. Tenho algumas desconfianças, mas quero ter certeza entende ? .-.Errado é hackear meu face '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
JooCavalcanti
Tenho um código PHP para pegar IP de quem entra em um site.. Mas o problema é que não sei em que site colocar esse código, e como colocar.
Eu gostaria de mandar um link pra pessoa, e automaticamente eu pegue o IP da pessoa.
Que domínio criar? blogger, wordpress ?, e como colocar o codigo php nele, e receber o ip depois, por um arquivo txt, ou email ?
o codigo é o seguinte:
<?php
######################################…
# #
# Pega IP #
# EXPl0!T3R #
######################################…
error_reporting(0);
ini_set('display_errors',0);
//------------------------------------…
// ENVIA OS DADOS POR EMAIL (OPCIONAL) responda SIM ou não
$resp = 'SIM'; // Alem de gravar os dados num arquivo, você quer receber por email ?
$para = 'meu@email.com'; // seu email
//------------------------------------…
$dia = date('d/m/y'); // pega a data
$hora = date('H:i'); // pega a hora
$ip = @getenv('REMOTE_ADDR'); //pega o IP
$hostname = @gethostbyaddr($ip); // pega o IP reverso
if($resp === 'SIM'){
$mgs = '<font face=arial>Data: <b>'. $dia .'</b> Hora: <b>'. $hora .'</b><br>
IP da Vítima: <b><font color=red>'. $ip .'</font></b><br>
IP Reverso: <b>'. $hostname .'</b></font>';
$assunto = 'LOG DE IPS';
$headers = "MIME-Version: 1.1".PHP_EOL;
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1".PHP_EOL;
$headers .= "From: ".$para.PHP_EOL;
mail($para, $assunto, $mgs, $headers);
}
$file = fopen("IPs_COLETADOS.html", "a");
$escr = fwrite($file, '<font face=arial>Data: <b>'. $dia .'</b> Hora: <b>'. $hora .'</b><br>');
$escr = fwrite($file, 'IP da Vítima: <b><font color=red>'. $ip .'</font></b><br>');
$escr = fwrite($file, 'IP Reverso: <b>'. $hostname .'</font></b>
<hr>');
//$escr = fwrite($file, $hostname."\n");
fclose($file);
header('Location: http://google.com'); // para onde a vitima sera levada a pos pegar seu IP ?
?>
Obrigado desde já ^^
Edited by JooCavalcantiLink to comment
4 answers to this question
Recommended Posts