Xmoh Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2012 Tava usando o excel de boa hj e pensei como faria pra criar em c, algo parecido..alguém saberia me ajudar exemploMatriz maxima de [5][5]O usuario pode digitar o numero mas sempre vai alterar os 2 ou seja:se usuario digitar 2 a matriz vai ter 2 colunas e 2 linhasfaria a soma das colunas e esreveria o total para o usuario...é só um exemplo se alguém quiser me explicar agradeço ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xmoh Postado Novembro 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2012 (editado) ninguém responde poha! Editado Novembro 16, 2012 por Xmoh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2012 Explique melhor a sua dúvida e tenha respeito com os usuários do fórum. Não somos seus empregados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiegoAugusto Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2012 (editado) Em C o tamanho do array tem que ser uma constante, então tem que ser valores pré-estabelecidos, não podendo ser uma variável.Então você não pode receber um valor e criar um array com ele.ps: Tenha mais calma da próxima vez. Editado Novembro 17, 2012 por DiegoAugusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xmoh
Tava usando o excel de boa hj e pensei como faria pra criar em c, algo parecido..
alguém saberia me ajudar exemplo
Matriz maxima de [5][5]
O usuario pode digitar o numero mas sempre vai alterar os 2 ou seja:
se usuario digitar 2 a matriz vai ter 2 colunas e 2 linhas
faria a soma das colunas e esreveria o total para o usuario...
é só um exemplo se alguém quiser me explicar agradeço ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.