Xmoh Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 Tava usando o excel de boa hj e pensei como faria pra criar em c, algo parecido..alguém saberia me ajudar exemploMatriz maxima de [5][5]O usuario pode digitar o numero mas sempre vai alterar os 2 ou seja:se usuario digitar 2 a matriz vai ter 2 colunas e 2 linhasfaria a soma das colunas e esreveria o total para o usuario...é só um exemplo se alguém quiser me explicar agradeço ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Xmoh Posted November 16, 2012 Author Report Share Posted November 16, 2012 (edited) ninguém responde poha! Edited November 16, 2012 by Xmoh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PedroCunha Posted November 17, 2012 Report Share Posted November 17, 2012 Explique melhor a sua dúvida e tenha respeito com os usuários do fórum. Não somos seus empregados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DiegoAugusto Posted November 17, 2012 Report Share Posted November 17, 2012 (edited) Em C o tamanho do array tem que ser uma constante, então tem que ser valores pré-estabelecidos, não podendo ser uma variável.Então você não pode receber um valor e criar um array com ele.ps: Tenha mais calma da próxima vez. Edited November 17, 2012 by DiegoAugusto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Xmoh
Tava usando o excel de boa hj e pensei como faria pra criar em c, algo parecido..
alguém saberia me ajudar exemplo
Matriz maxima de [5][5]
O usuario pode digitar o numero mas sempre vai alterar os 2 ou seja:
se usuario digitar 2 a matriz vai ter 2 colunas e 2 linhas
faria a soma das colunas e esreveria o total para o usuario...
é só um exemplo se alguém quiser me explicar agradeço ;)
3 answers to this question
Recommended Posts