kassio07 Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2012 alguém sabe se tem alguma forma de reutilizar o recordset? pois tenho uma consulta que depois gera uma atualização e gostaria que ela rodasse várias vezes pois ela deve ser feita para todos os registros do meu banco access... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kassio07 Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2012 alguém sabe se tem alguma forma de reutilizar o recordset? pois tenho uma consulta que depois gera uma atualização e gostaria que ela rodasse várias vezes pois ela deve ser feita para todos os registros do meu banco access...um.Close dois.Close Set um = Nothing Set dois = Nothing Sql = "" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) Continuar com ela aberta assim?Option Compare Database Option Explicit Dim rs As Recordset Public Sub PrintAndGoForward() If rs.BOF Then rs.MoveNext End If If Not rs.EOF Then Debug.Print rs.Fields("Nome") rs.MoveNext Else Debug.Print "Fim da Recordset." End If End Sub Public Sub PrintAndGoBackward() If rs.EOF Then rs.MovePrevious End If If Not rs.BOF Then Debug.Print rs.Fields("Nome") rs.MovePrevious Else Debug.Print "Início da Recordset." End If End Sub Private Function EmptyRecordset() As Boolean EmptyRecordset = False If rs.EOF And rs.BOF Then Debug.Print "Recordset vazia." EmptyRecordset = True End If End Function Public Sub UnloadRecordset() rs.Close Set rs = Nothing Debug.Print "Recordset descarregado." End Sub Public Sub LoadRecordset() Set rs = CurrentDb().OpenRecordset("SELECT Tabela1.Nome FROM Tabela1") If EmptyRecordset Then Call UnloadRecordset Else rs.MoveFirst Debug.Print "Recordset inicializado." End If End SubOu reutilizar ela pra outra consulta? Se for é só dar um rs.Close e depois dar um OpenRecordset dnovo Editado Janeiro 31, 2013 por Iceguy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kassio07
alguém sabe se tem alguma forma de reutilizar o recordset? pois tenho uma consulta que depois gera uma atualização e gostaria que ela rodasse várias vezes pois ela deve ser feita para todos os registros do meu banco access...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.