IncognitO Posted December 8, 2012 Report Share Posted December 8, 2012 Olá amigos, sou novato no PHP, estou tentando incluir a seguinte tag html no banco de dados<iframe src='http://www.videoslasher.com/embed/XWAIOCP8HVD1' width='400' height='360' frameborder='0' scrolling='no'></iframe>Porém o banco de dados não está aceitando, creio que seja por conta das aspas simples, então eu pergunto, é possível incluir esta tag diretamente sem ter a necessidade de usar explode ou seja lá o que for ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted December 8, 2012 Report Share Posted December 8, 2012 Use mysql_real_escape_string. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
IncognitO
Olá amigos, sou novato no PHP, estou tentando incluir a seguinte tag html no banco de dados
Porém o banco de dados não está aceitando, creio que seja por conta das aspas simples, então eu pergunto, é possível incluir esta tag diretamente sem ter a necessidade de usar explode ou seja lá o que for ?
1 answer to this question
Recommended Posts