IncognitO Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2012 Olá amigos, sou novato no PHP, estou tentando incluir a seguinte tag html no banco de dados<iframe src='http://www.videoslasher.com/embed/XWAIOCP8HVD1' width='400' height='360' frameborder='0' scrolling='no'></iframe>Porém o banco de dados não está aceitando, creio que seja por conta das aspas simples, então eu pergunto, é possível incluir esta tag diretamente sem ter a necessidade de usar explode ou seja lá o que for ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2012 Use mysql_real_escape_string. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IncognitO
Olá amigos, sou novato no PHP, estou tentando incluir a seguinte tag html no banco de dados
Porém o banco de dados não está aceitando, creio que seja por conta das aspas simples, então eu pergunto, é possível incluir esta tag diretamente sem ter a necessidade de usar explode ou seja lá o que for ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.