Leandro H Mendes Postado Dezembro 16, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2012 Boa tardetenho um cadastro de produtos tenho as seguintes tabelasprodutostecidostamanhosprodutos_tecidos(relacionamento)tecidos_tamanhos(relacionamento)eu preciso mostrar quais tecidos e seus respectivos tamanhos que um produto tem mais sem repitir nem o nome do tecido nem o tamanhosmeu sql está assimselect tamanhos.tamanho ,tecidos.tecidos from produtos, tamanhos, tecidos, tecidos_tamanhos, produtos_tecidos where tecidos.id = produtos_tecidos.id_tecidos and produtos.id = produtos_tecidos.id_produtos and tecidos.id = tecidos_tamanhos.id_tecidos and tamanhos.id = tecidos_tamanhos.id_tamanhos and produtos.id=".$id_produto)e o resultado produzido por ela fica assimtecido / tamanhoTurin - 10x15 Turin - 10x20 Turin - 30x 20 Genova - 10x15 Genova - 10x20 e meu cliente quer que fique assimTurinGenova - 10x15 - 10x20 Turin - 30x20 espero que alguém possa me ajudarobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2012 Laia sobre "pivot table" já comentado aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro H Mendes
Boa tarde
tenho um cadastro de produtos
tenho as seguintes tabelas
produtos
tecidos
tamanhos
produtos_tecidos(relacionamento)
tecidos_tamanhos(relacionamento)
eu preciso mostrar quais tecidos e seus respectivos tamanhos que um produto tem mais sem repitir nem o nome do tecido nem o tamanhos
meu sql está assim
e o resultado produzido por ela fica assim
tecido / tamanho
Turin - 10x15
Turin - 10x20
Turin - 30x 20
Genova - 10x15
Genova - 10x20
e meu cliente quer que fique assim
Turin
Genova - 10x15 - 10x20
Turin - 30x20
espero que alguém possa me ajudar
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.