Rei do Flash Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Alguém ai sabe onde eu posso encontrar um arquivo .fla do jogo "Damas" e ou "Jogo da Velha" para que eu possa estuda-los urgente!!!!!!!!!!!!!!!agradeço a todos que me ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rei do Flash Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 O pessoal vamos dar uma força ae !!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 não !!! --suicidal na escola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 vish suicidal........tiro mesmo heim........hehehehehhehemas tipo.......Rei do Flash........calma....se ninguém respondeu deve ser porque ninguém sabe deste .fla..........se alguém achar coisa do tipo...concerteza vai postar aqui pra vc.......falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 nau tipo num foi um não pa tira ele...foi um naumd e fala q eu num sabia onde tnha.... tipo...foi mal vei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rei do Flash Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 o Pessoal desculpa ae ! ! !Tipo, eu to precisando de uns arquivos assim para estudar, é que eu vou fazer algo parecido. Valeu pela Força.É q eu já olhei em muito site e não encontrei nada, pensei q alguém pudesse ter algo parecido em casa ou no trabalho. Mas de qualquer jeito eu agradeço.fwl...OBS: Mas mesmo assim se alguém souber... posta ae ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Boa niote,Experimente dar uma olhadinha em sites de jogos, normalmente são todos em flash. o Ig tem um link p/ esses sites, de uma olhadinha lá. No site da Macromedia procure em shockwave flash lá tem players p/ jogos tb.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 porque não juntar um pessoal em uma sala do MSN ou aki no fórum mesmo e desenvolver um jogo desse by sb???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Boa tarde,Concordo com o Thuran, no tópico de duvidas sobre actionscript postei lá uma forma de colocar o código que verifica o vencedor do jogo (ver post sobre AND de curto circuito - &&).Tá aí minha sugestão. Gostei Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rei do Flash
Alguém ai sabe onde eu posso encontrar um arquivo .fla do jogo "Damas" e ou "Jogo da Velha" para que eu possa estuda-los
urgente!!!!!!!!!!!!!!!
agradeço a todos que me ajudarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.