Estou com uma dúvida que está tirando meu sono. É o seguinte:
Quero desenvolver um programa que abra vídeos do youtube, até ai tudo certo, consegui abri-los com o componente do package da ActiveX TShockwaveFlash. O grande problema é que eu quero fazer uma lista de vídeos, e que assim que acabe um vídeo, comece outro da lista.Já fiquei horas procurando e nada.
Outra possível solução, é a abrir o vídeo no TWebBrowser, se existir algum evento que aconteça no fim da reprodução do vídeo, seria uma boa.
Encontrei uma forma de tirar as informações do vídeo, apenas acessar o site:
Que aparecem as informações, dá pra tirar o nome do vídeo e a duração do mesmo em segundos. No entanto, como "contar" este tempo de reprodução?
Acho que não seria a solução mais inteligente.
O componente tem a função "GetVariable", que eu acredito seja a chave do problema, esta função pega o valor de um parâmetro do vídeo, o problema é encontrar o nome deste parâmetro..
Pergunta
Rmpjunior
Fala Galera,
Estou com uma dúvida que está tirando meu sono. É o seguinte:
Quero desenvolver um programa que abra vídeos do youtube, até ai tudo certo, consegui abri-los com o componente do package da ActiveX TShockwaveFlash. O grande problema é que eu quero fazer uma lista de vídeos, e que assim que acabe um vídeo, comece outro da lista.Já fiquei horas procurando e nada.
Outra possível solução, é a abrir o vídeo no TWebBrowser, se existir algum evento que aconteça no fim da reprodução do vídeo, seria uma boa.
Encontrei uma forma de tirar as informações do vídeo, apenas acessar o site:
http://gdata.youtube.com/feeds/api/videos/"id do vídeo"
Exemplo:
http://gdata.youtube...eos/wpq96oiK5uY
Que aparecem as informações, dá pra tirar o nome do vídeo e a duração do mesmo em segundos. No entanto, como "contar" este tempo de reprodução?
Acho que não seria a solução mais inteligente.
O componente tem a função "GetVariable", que eu acredito seja a chave do problema, esta função pega o valor de um parâmetro do vídeo, o problema é encontrar o nome deste parâmetro..
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.