Jucelio Luz Posted January 2, 2013 Report Share Posted January 2, 2013 Olá todos,Eu estou tentando fazer esse exercício que é os seguinte:Elaborar um algoritmo que leia uma matriz quadrada 10x10 de números inteiros que vai de 1 a 100 com a sequenciaindo da esquerda para a direita , identificar e somar a quantidade de números primos em cada linha e salvá-los em um vetor ( ou matriz) com apenas uma coluna com 10 posições (números alinhados um cima do outro).Já quebrei muito a cabeça e não consegui. Desde já agradeço a quem me der uma ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Durub Posted January 3, 2013 Report Share Posted January 3, 2013 Como está o seu código atualmente, o que conseguiu fazer, o que achou difícil?Abraços,Durub Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Jucelio Luz
Olá todos,
Eu estou tentando fazer esse exercício que é os seguinte:
Elaborar um algoritmo que leia uma matriz quadrada 10x10 de números inteiros que vai de 1 a 100 com a sequencia
indo da esquerda para a direita , identificar e somar a quantidade de números primos
em cada linha e salvá-los em um vetor ( ou matriz) com apenas uma coluna com 10 posições (números alinhados um cima do outro).
Já quebrei muito a cabeça e não consegui. Desde já agradeço a quem me der uma ajuda.
1 answer to this question
Recommended Posts