Jetro Postado Janeiro 4, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2013 Olá Comunidade !!!Estou precisando instalar um sistema em PHP/MYSL numa loja de um cliente e ele exige que tudo rode num servidor local.Gostaria de saber onde posso obter informações sobre um passo a passo para isso.ID Dinâmico; Como configurar Apache; Mysql; Qual máquina ideal; Como fazer conexão via PHP; Etc.Grato desde já a todos,attJetro Bernardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Janeiro 4, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2013 Baixa o wamp, você vai ter menos dor de cabeça ;] Deixa pra aprender a instalar tudo separado(apache, php, mysql, phpmyadmin) em casa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá Comunidade !!!
Estou precisando instalar um sistema em PHP/MYSL numa loja de um cliente e ele exige que tudo rode num servidor local.
Gostaria de saber onde posso obter informações sobre um passo a passo para isso.
ID Dinâmico; Como configurar Apache; Mysql; Qual máquina ideal; Como fazer conexão via PHP; Etc.
Grato desde já a todos,
att
Jetro Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.