MatheusAssuncao Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2013 Olá pessoal, a dúvida é a seguinte:Preciso desenvolver um sistema PHP que funciona SOMENTE dentro da empresa, ou seja, que trabalhe em LAN.Já tenho aqui um servidor local PHP, só preciso saber como começar a desenvolver.Vocês poderiam me dar dicas do que estudar e por onde começar?Especificamente o sistema será um diário de classe, onde professores atualizam informações de faltas, notas, médias, etc...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blew Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2013 estude PHP e MySQL.Na web tem bastante página sobre isso... é só ir estudando e praticando, que não tem erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2013 Vocês poderiam me dar dicas do que estudar e por onde começar?Rapaz, o segredo é estudar tudo que achar pela frente :) Primeiramente, procura estudar as coisas básicas do php, para que você possa se familiarizar com as funções, estrutura da liguagem, etc pra depois mexer com banco de dados. Não começa atropelando tudo, começa do começo :) Pra começar, te indico as vídeo aulas do professor Neri Neitzke :) Faz todos os exemplos que ele passar, e quando o curso acabar, procura estudar CRUD.Quando acabar tudo isso, te sugiro baixar o drupal, joomla, wordpress e da uma olhada no código.Boa sorte e qualquer coisa estamos aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Rezende Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2013 Amigo, indico um livro que comprei em curitiba, o mesmo está disponivel no site www.novatec.com.br, o nome dele é construindo aplicações web com php e mysql.Porque indico um livro?A questão é que na internet se encontra de tudo, códigos totalmente sem estrutura, muitas vezes com sintaxes erradas e etc, e no livro oc exemplos foram testados e funcionam de verdade!Neste livro tem tudo que precisa para criar um sistema web, seja local ou publico.Espero ter ajudado.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blew Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2013 um livro bom também, e que ensina o básico do PHP e MySQL, é da série "Use a cabeça - PHP"realmente bom pra quem está iniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MatheusAssuncao
Olá pessoal, a dúvida é a seguinte:
Preciso desenvolver um sistema PHP que funciona SOMENTE dentro da empresa, ou seja, que trabalhe em LAN.
Já tenho aqui um servidor local PHP, só preciso saber como começar a desenvolver.
Vocês poderiam me dar dicas do que estudar e por onde começar?
Especificamente o sistema será um diário de classe, onde professores atualizam informações de faltas, notas, médias, etc...
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.