jrhwk Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Tenho uma matriz como por exemplo:int A[3]={1,2,3}Aí entro com algum número dessa matriz e ele retorna o número da coluna desse número, exemplo: entro com o número 2 e ele retorna 1. Como faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Faça uma procura na array/matriz inteira.Exemplo:int number_index(int number, int* array, int length) { int i; for(i = 0; i < length; ++i) { if(array[i] == number) { return i; } } return -1; } // number_index(2, A, 3); -> 1Não testei, mas acho que deve funcionar.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrhwk Postado Janeiro 21, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Consegui, obrigado.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jrhwk
Tenho uma matriz como por exemplo:
int A[3]={1,2,3}
Aí entro com algum número dessa matriz e ele retorna o número da coluna desse número, exemplo: entro com o número 2 e ele retorna 1. Como faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.