Bem básica essa força ai que preciso. HEHEHEHE, ( A falta de prática esta me afetando no MySQL ).
Preciso de uma consulta utilizando o LIKE mas com um campo de IMPUT, vou dar um exemplo:
SELECT MARCA, MODELO, FIRMWARE FROM IMPRESSORAS I WHERE I.MARCA LIKE :MARCA_IMP AND I.MODELO LIKE :MODELO_IMP
Os dois parâmetros imput MARCA_IMP e MODELO_IMP só vão adiantar se eu colocar exatamente a marca e exatamente o modelo das impressoras, ai o select me retorna informações.
Preciso adicionar os " % " para que me trouxesse tudo que contenha DARUMA em MARCA_IMP e tudo que contranha 700 em MODELO_IMP.
Hoje faço desta forma, mas colocando manualmente as informações para que de certo:
SELECT MARCA, MODELO, FIRMWARE FROM IMPRESSORAS I WHERE I.MARCA LIKE '%DARUMA%' AND I.MODELO LIKE '%700%'
Com este código, me retorna oque preciso, mas não quero digitar manual no SCRIPT toda vez, precisava de parâmetros imput que me retornassem com dados que contenham o valor colocado.
Pergunta
MatheusRomagna
Buenas Galera!
Bem básica essa força ai que preciso. HEHEHEHE, ( A falta de prática esta me afetando no MySQL ).
Preciso de uma consulta utilizando o LIKE mas com um campo de IMPUT, vou dar um exemplo:
Os dois parâmetros imput MARCA_IMP e MODELO_IMP só vão adiantar se eu colocar exatamente a marca e exatamente o modelo das impressoras, ai o select me retorna informações. Preciso adicionar os " % " para que me trouxesse tudo que contenha DARUMA em MARCA_IMP e tudo que contranha 700 em MODELO_IMP. Hoje faço desta forma, mas colocando manualmente as informações para que de certo:Com este código, me retorna oque preciso, mas não quero digitar manual no SCRIPT toda vez, precisava de parâmetros imput que me retornassem com dados que contenham o valor colocado.
Acho que consegui me expressar ok, hehehehe.
valeu Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.