Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar relatórios em várias planilhas


Pedroso

Pergunta

Senhores estou com o seguinte problema

Possuo uma pasta de trabalho do excel (CadastroEstudantes.xlsm) que contém uma planilha (Plan1) contendo um cadastro com informações como Nome, CPF, Endereço, Escola, Ano e Status. E preciso criar uma seguinte condição de geração de relatório:

Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = X então copia os campos para a planilha EscolaX da pasta de trabalho Relatórios.xlsm

Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = Y então copia os campos para a planilha EscolaY da pasta de trabalho Relatórios.xlsm

e assim por diante.

Será que alguém poderia me ajudar nessa problema???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,2k
×
×
  • Criar Novo...