Possuo uma pasta de trabalho do excel (CadastroEstudantes.xlsm) que contém uma planilha (Plan1) contendo um cadastro com informações como Nome, CPF, Endereço, Escola, Ano e Status. E preciso criar uma seguinte condição de geração de relatório:
Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = X então copia os campos para a planilha EscolaX da pasta de trabalho Relatórios.xlsm
Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = Y então copia os campos para a planilha EscolaY da pasta de trabalho Relatórios.xlsm
e assim por diante.
Será que alguém poderia me ajudar nessa problema???
Pergunta
Pedroso
Senhores estou com o seguinte problema
Possuo uma pasta de trabalho do excel (CadastroEstudantes.xlsm) que contém uma planilha (Plan1) contendo um cadastro com informações como Nome, CPF, Endereço, Escola, Ano e Status. E preciso criar uma seguinte condição de geração de relatório:
Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = X então copia os campos para a planilha EscolaX da pasta de trabalho Relatórios.xlsm
Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = Y então copia os campos para a planilha EscolaY da pasta de trabalho Relatórios.xlsm
e assim por diante.
Será que alguém poderia me ajudar nessa problema???
Obrigado
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