myers Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Olá pessoal, eu importei uma imagem JPG pro meu arquivo no corel agora eu quero tirar o fundo desse imagem e deixar apenas as pessoas nessa imagem, como eu retiro o fundo e deixo apenas a imagem das pessoas ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Olá meu caro amigo, você tem duas opções:1- levar essa imagem para o corel photo paint (ou outro aplicativo como o PS, fireworks, etc...) e lá com aquela ferramenta que parece uma varinha mágica, ir selecionando e apagando o fundo da imagem!2- No próprio corel, ir selecionando as bordas da imagen de acordo que você recorte o fundo deixando apenas as pessoas!OBS: No corel, para fazer qualquer das opções acima, a imagem tem que estar como bitmap, caso ela não esteja você pode, seleciona-la clicar no menu btimap e clicar em converter em btimap....qualquer dúvida, posta aí!!!tá legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Éder Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Olá Myers sou eu o Éder KKKKKKUse o Power Clip para fazer isso q você retira o fundocria as curvas na imagem com o Bezier depois Aplique o Power Clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 veja se eu entendi.use o photoshop...selecione as pessoas, copie e cole em outro fundo de sua preferencia....não é dificil...já fiz mais de 200 vezes..é pratico e rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Existem opções mais simples ainda.Fassa menu: Bitmap>> Máscara de cor de bitmap...Depois irá abriar ao lado direito uma opção.<PASSOS>Para tirar uma cor, marque em cima a bolinha: Ocultar Cores.Logo mais em baixo tem uma espécie de conta gotas cujo nome é: Seletor de cor, clique nessa opção, vá até a cor desejada e clique sobre ela. Em baixo do seletor tem uma opção chamada: Tolerância (usada para definar as variações de cor, ou seja se você quer tirar somente aquela cor ou as cores que tem o mesmo tom.), você poderá aumentar ou diminuir de acordo com o trabalho que você esá fazendo. Depois de ter feito o processo, clique em aplicar e verá o resultado.Consegui te passar o que qria? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Olá pessoal, eu importei uma imagem JPG pro meu arquivo no corel agora eu quero tirar o fundo desse imagem e deixar apenas as pessoas nessa imagem, como eu retiro o fundo e deixo apenas a imagem das pessoas ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.