myers Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Ola pessoal em qual site em posso conseguir uma extensão para inserir a DATA e HORA ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Ola pessoal em qual site em posso conseguir uma extensão para inserir a DATA e HORA ???? meu brother, logo ali embaixo tem a tag completinha, só copiar e colar, não precisa de extensão.... coisa básica.Valeyu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Mas eu quero assim mesmo a extensão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Mas eu quero assim mesmo a extensão www.macromedia.com.brVai em downloads e em extensões do Dreamweaver..Se ela for de utilidade geral, vai ter uma ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 por encrivel que parece eu tambem procuro essa extenção, pra falar a verdade nem sei se ela existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Eu acho que basta copiar o código pra dentro de um snippet e tudo funcionaria quase como uma extensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 é mais a extenção existe e eu encontrei paga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Éder Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 qual é o nome da extensão???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 não me lembro agora de cabeça mais depois eu coloco o nome aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Ola pessoal em qual site em posso conseguir uma extensão para inserir a DATA e HORA ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.