Vinícius Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 No Dreamweaver MX quando eu clico no botao Vincular a Folha de Estilos Externa do painel Estilos CSS aparece a caixa Arquivo/Url e a caixa adicionar como com as opções link e importar , qual a diferença entre o link e o importar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 alguém sabe a diferença ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Movendo tópico para DreamWeaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 (editado) ola sejá bem vindo ao DW.importar é você colocar um CSS externo isso quer dizer que você pode usar um CSS que esteja em outro site entende.link é uma aquivo em CSS que você integra com a página que você esta usando. Editado Março 22, 2004 por Deividy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Com o arquivo .css no meu pc , qual é o mais adequado eu usar ... importar ou link ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Link é mais ágil e tradicional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 valeu Indrema , era disso que eu precisava saber e valeu deividy por explicar a diferença entre os dois .T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 usando link como importação do arq você pode usar um arq .css externo como já falaram. Nesse arq você pode definir estilos q todo o seu site terá, idependente se todos irão ou não ser usados na pag a qual você está importando.quando você importa o arq css, o cód dele passa para o seu cod html, assim não é necessário q o arq esteja no servidor, já q ele está incorporado no corpo do seu html. Nesse caso é legal usar se você já tem um padrão, + quer mudar uma coisa ou outra e não quer colocar essas alterações no arq .css do seu site.Agora, quanto à dizer qual é melhor pra você usar, isso você decide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 deixa eu abrir uma polemica aqui.thuran você disse que se eu importar o CSS ele vai vir pra minha página!?eu tambem posso importar um CSS do seu site se for o caso? não é!obs. quem acha que conheçe o assunto porfavor poste aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 opa, polemica, não entendi bem, peguei o bonde andandomas eu acho mais funcional lnkar, como já foi dito, pois qualquer mudança que venha a ser feita, só muda o arquivoimportando, ele vai fazer parte do html e terá que mudar pagina a pagina não é dessa maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 bom, nós podemos fazer um teste e tirar a prova dos nove (eu mesmo nunca importei uma folha de estilos de um site)...o site do stratovarius tem uma folha de estilos chamada "strato-earth" ...não me lembro ao certo onde ela fica, mas olhando no fonte dá pra descobrir.tipo, você vai linkar os estilos da sua pag com essa folha q está on-line correto? ....então, alguém faz isso por favor, porque eu estou com pouco tempo.Quem fizer diz como fez e fla o que mudou (se mudou) no fonte da pag.ps.: seria legal q quem fizesse, fizesse duas pag idênticas e em cada uma utilizasse cada tipo de linkagem de estilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Sobre a polêmica do Deividy, no meu ponto de vista, como iniciante há alguns anos do DW, acredito que o arquivo .css que ele importar, vai ser colocado no diretório que ele direcionar, dentro do site dele.Uma vez esse arquivo .css estando dentro do diretório do site dele, ele poderá utilizá-lo para suas páginas. Acredito que pode até fazer alterações dentro desse arquivo .cssNesse caso, acho que você poderia importar um CSS do site dele.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
No Dreamweaver MX quando eu clico no botao Vincular a Folha de Estilos Externa do painel Estilos CSS aparece a caixa Arquivo/Url e a caixa adicionar como com as opções link e importar , qual a diferença entre o link e o importar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.