Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Css - Diferença Entre Link E Importar


Vinícius

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ola sejá bem vindo ao DW.

importar é você colocar um CSS externo isso quer dizer que você pode usar um CSS que esteja em outro site entende.

link é uma aquivo em CSS que você integra com a página que você esta usando.

Editado por Deividy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

usando link como importação do arq você pode usar um arq .css externo como já falaram. Nesse arq você pode definir estilos q todo o seu site terá, idependente se todos irão ou não ser usados na pag a qual você está importando.

quando você importa o arq css, o cód dele passa para o seu cod html, assim não é necessário q o arq esteja no servidor, já q ele está incorporado no corpo do seu html. Nesse caso é legal usar se você já tem um padrão, + quer mudar uma coisa ou outra e não quer colocar essas alterações no arq .css do seu site.

Agora, quanto à dizer qual é melhor pra você usar, isso você decide wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa, polemica, não entendi bem, peguei o bonde andando

mas eu acho mais funcional lnkar, como já foi dito, pois qualquer mudança que venha a ser feita, só muda o arquivo

importando, ele vai fazer parte do html e terá que mudar pagina a pagina não é dessa maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, nós podemos fazer um teste e tirar a prova dos nove (eu mesmo nunca importei uma folha de estilos de um site)

...o site do stratovarius tem uma folha de estilos chamada "strato-earth" ...não me lembro ao certo onde ela fica, mas olhando no fonte dá pra descobrir.

tipo, você vai linkar os estilos da sua pag com essa folha q está on-line correto?

....então, alguém faz isso por favor, porque eu estou com pouco tempo.

Quem fizer diz como fez e fla o que mudou (se mudou) no fonte da pag.

ps.: seria legal q quem fizesse, fizesse duas pag idênticas e em cada uma utilizasse cada tipo de linkagem de estilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre a polêmica do Deividy, no meu ponto de vista, como iniciante há alguns anos do DW, acredito que o arquivo .css que ele importar, vai ser colocado no diretório que ele direcionar, dentro do site dele.

Uma vez esse arquivo .css estando dentro do diretório do site dele, ele poderá utilizá-lo para suas páginas. Acredito que pode até fazer alterações dentro desse arquivo .css

Nesse caso, acho que você poderia importar um CSS do site dele.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...