Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

php com html e asp.net

kyrla

Pergunta

pessoal, boa tarde..

tenho um site estruturado em vb.net, que em determinados momento é montado com html puro utilizando Parse..

em uma determinada página, o seu conteúdo é dividido em 3 partes, que é montado através de HTML e parse.. preciso pegar uma dessas divisões e adicionar um código PHP.. só que conheço muito pouco de php.. dei uma pesquisada aqui na net e não vi nada que me ajudaria a resolver essa situação..

preciso de ajuda, alguém pode me ajudar?

o código em php que preciso adicionar no meu HTML para leitura e interpretação do compilador do Visual Studio é o seguinte:

<div id="conteudo-principal" class="left">

<?
                $feed = "http://localhost:8787/?feed=rss";
                $i=0;
                $xml = simplexml_load_file($feed);

foreach($xml->channel->item as $posts) {
    ?>
                <h3 style="font-size: 23px;line-height: 25px;">
                <a href="<? echo $posts->link; ?>" title="<? echo utf8_decode ($posts->title); ?>" target="_blank">
                   <? echo utf8_decode ($posts->title); ?>
                </a>
                </h3>
    <p>

<small><? echo utf8_decode ($posts->description); ?></small>

[ <a href="<? echo $posts->link; ?>" title="<? echo utf8_decode ($posts->title); ?>" target="_blank">Leia mais</a> ]
    <span class="reticencias"></span>

</p>
                            <?php
                                     $i++;
                                    if($i>3) break;
                              }
                            ?>
</div>

só pra uma observação, eu sei que esse código funciona pois ele é utilizado em um outro projeto meu, só que em PHP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não sei se você conhece esse jeito de programação, chamado "Parse".. mas é mais ou menos assim.. eu tenho meu código em vb.net que atraves de algumas funções abre um "template em HTML" e substitui dentro ele algumas "variaveis" por trechos HTML.. ou seja, minha página é montada meio que dinamicamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...