wagtel Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2013 Olá, sei que o espaço é sobre o PHP, mas não encontrei um espaço específico sobre servidores.Meu problema é que a máquina não aceita mais o servidor wamp5_1.6.3.exeNem formatando a máquina.Alguém sabe o que fazer para solucionar este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edson Moretti Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2013 Um... para ter uma ideia seria necessário saber o q ocorre, não funciona? mas da algum erro? n starta serviço? descreva melhor o problema.Eu uso o XAMPP desde Windows XP, atualmente no Windows 8 Pro e 100 funcional, os problemas que tive foram pequenos, todos facilmente solucionaveis.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2013 Prezado, da forma como expôs seu problema, é difícil te ajudar.Descreva mais detalhes em relação ao que está ocorrendo.É exibido alguma mensagem de erro? Já tentou baixar novamente a instalação? Pode ser que a sua esteja corrompida.Já tentou baixar outros pacotes de instalação?Está instalando como administrador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá, sei que o espaço é sobre o PHP, mas não encontrei um espaço específico sobre servidores.
Meu problema é que a máquina não aceita mais o servidor wamp5_1.6.3.exe
Nem formatando a máquina.
Alguém sabe o que fazer para solucionar este problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.