estou iniciando em PHP e estou com um probleminha. Preciso da ajuda de vocês:
Tenho um formulário de cadastro de clientes e quando o usuário informar o CNPJ, há um submit para consultar esse CNPJ. O problema é que todos os campos que são text estão retornano, mas os que são textarea, não retornam.
Pergunta
Célio Morais
Caros,
boa tarde,
estou iniciando em PHP e estou com um probleminha. Preciso da ajuda de vocês:
Tenho um formulário de cadastro de clientes e quando o usuário informar o CNPJ, há um submit para consultar esse CNPJ. O problema é que todos os campos que são text estão retornano, mas os que são textarea, não retornam.
abaixo, trecho do código:
<label>
<fieldset style="height:380px;">
<legend><b>Dados de Mercado</b></legend>
<span> Data da Fundação  <input type="text" name="datafundacao" style="width:130px;" value="<?php echo $datafundacao; ?>" /></span>
<label>
<a style="font-family:Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; font-size:14px; color:#333; font-weight:bold;">Ramo de Atividade</a><br /><textarea name="ramoatividade" id="ramoatividade" cols="90" rows="5" value="<?php echo $ramoatividade; ?>"></textarea>
</label>
<label>
<a style="font-family:Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; font-size:14px; color:#333; font-weight:bold;">Mercado de Atuação</a><br /><textarea name="mercadoatuacao" id="mercadoatuacao" cols="90" rows="5" value="<?php echo $mercadoatuacao; ?>"></textarea>
</label>
<label>
<a style="font-family:Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; font-size:14px; color:#333; font-weight:bold;">Histórico</a><br /><textarea name="historico" id="historico" cols="90" rows="5" value="<?php echo $historico; ?>"></textarea>
</label>
</fieldset>
</label>

<input type="submit" name="consultar" value=">>" class="consultar_btn" />
<input type="submit" name="gravar" value="Gravar" class="gravar_btn" />
agradeço a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.