d2013 Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2013 Alguém poderia me ajudar com um comando if, fazer reconhecer que a barra de rolagem chegou até o final? Estou usando Jquery. Atualmente estou usando a seguinte condição: if ($(seletor_DIV).scrollTop() >= $(tabela).height() - $(seletor_DIV).height()) {var email = document.getElementById("TextBox_de_Pesquisa").value; GetHistory(); } O problema é que somente na segunda vez que desço a barra com o scroll do mouse que reconhece que está no final e atualiza a tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 d2013 Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2013 Consegui já. fiz assim: $(DIV).slimScroll().bind('scroll', function (e, pos) { Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 d2013 Postado Agosto 13, 2013 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2013 Como altero o titulo para resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
d2013
Alguém poderia me ajudar com um comando if, fazer reconhecer que a barra de rolagem chegou até o final? Estou usando Jquery.
Atualmente estou usando a seguinte condição:
if ($(seletor_DIV).scrollTop() >= $(tabela).height() - $(seletor_DIV).height()) {
var email = document.getElementById("TextBox_de_Pesquisa").value;
GetHistory();
}
O problema é que somente na segunda vez que desço a barra com o scroll do mouse que reconhece que está no final e atualiza a tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.