Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

d2013

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre d2013

d2013's Achievements

0

Reputação

  1. Consegui já. fiz assim: $(DIV).slimScroll().bind('scroll', function (e, pos) {
  2. Alguém poderia me ajudar com um comando if, fazer reconhecer que a barra de rolagem chegou até o final? Estou usando Jquery. Atualmente estou usando a seguinte condição: if ($(seletor_DIV).scrollTop() >= $(tabela).height() - $(seletor_DIV).height()) { var email = document.getElementById("TextBox_de_Pesquisa").value; GetHistory(); } O problema é que somente na segunda vez que desço a barra com o scroll do mouse que reconhece que está no final e atualiza a tabela.
  3. Olha o que eu fiz com Jquery: $('#MinhaDIv').slimScroll({ height: '100%' }); Coloquei o plugin certinho no <script>. Aparece uma barra de rolagem legalzinha, mas não funciona com o scroll do mouse. Você sabe se tem que baixar outro plugin do Jquery?
  4. É que é assim: efetuo uma busca e o banco me retorna uma tabela, que pode ser "comprida". Atualmente usamos o overflow-y, porém fica 2 barras de rolagem, a da tabela e do site. Ai eu queria uma forma de descer com o rolar do mouse essa tabela. Eu coloquei como sua sugestão mas está comendo parte do conteúdo. Eu pensei também uma forma de usar "conteúdo sob demanda" usando Jquery, mas ai eu não faço ideia de como fazer :huh:
  5. Não tem alguma propriedade que permita descer com o rolar do mouse? assim eu deixava o "overflow-y: hidden". Valeu pela rápida resposta :D
  6. Tenho uma tabela dentro de uma <div>. Quando o conteudo ultrapassa o tamanho da tela utilizo "overflow: scroll" para aparecer uma barra de rolagem. Porém, fica 2 barras de rolagem, a da tabela e a da página do site. Eu queria saber como deixar somente 1 barra mas que seja possível descer com o rolar do mouse para se ver o conteudo que ultrapassou a página abaixo. Se eu utilizar "overflow: hidden", a barra some, porém não é possível descer com o mouse para ver o conteúdo. Alguém tem alguma dica de como deixar somente 1 barra?
×
×
  • Criar Novo...