§tRuTe® Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 ae.........como sempre.........isso causa muita discussão...........usar programas, pra revelar as actions de um SWF.....pelo visto...isso hj em dia é muito facil............ae eu tava venu aqui na net..........e achei isso oh:http://www.genable.com/aso/é uma prog q tipo..."esconde" as actions do seu swf......pelo visto muito bom...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 esse programa é antigo, e eu não gostei dele, da pra ver boa parte do código, e ele nunca foi testado no flash player 7 e outra ele só não é exibido no ASV 3.05 e o ASV já passou da versão 4 ou seja valeu a tentativa, mas eles não conseguiram praticamente nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 aaaaaaaahhhhhhhhh!!!claro..........auhahuahuahuaentão esquece vai.........é q eu tava conversanu com uns cara aqui...e eles falru q é muito om isso ae tb........mas vai saber não é?...hehefalows!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Ahh, um dia alguém vai conseguir criptografar os códigos......Porém, vai demorar muito (((( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae.........como sempre.........isso causa muita discussão...........
usar programas, pra revelar as actions de um SWF.....
pelo visto...isso hj em dia é muito facil............
ae eu tava venu aqui na net..........e achei isso oh:
http://www.genable.com/aso/
é uma prog q tipo..."esconde" as actions do seu swf......pelo visto muito bom...
falow!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.