§tRuTe® Posted March 21, 2004 Report Share Posted March 21, 2004 ae.........como sempre.........isso causa muita discussão...........usar programas, pra revelar as actions de um SWF.....pelo visto...isso hj em dia é muito facil............ae eu tava venu aqui na net..........e achei isso oh:http://www.genable.com/aso/é uma prog q tipo..."esconde" as actions do seu swf......pelo visto muito bom...falow!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 viruz Posted March 21, 2004 Report Share Posted March 21, 2004 esse programa é antigo, e eu não gostei dele, da pra ver boa parte do código, e ele nunca foi testado no flash player 7 e outra ele só não é exibido no ASV 3.05 e o ASV já passou da versão 4 ou seja valeu a tentativa, mas eles não conseguiram praticamente nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted March 22, 2004 Author Report Share Posted March 22, 2004 aaaaaaaahhhhhhhhh!!!claro..........auhahuahuahuaentão esquece vai.........é q eu tava conversanu com uns cara aqui...e eles falru q é muito om isso ae tb........mas vai saber não é?...hehefalows!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Black Dragon Posted March 22, 2004 Report Share Posted March 22, 2004 Ahh, um dia alguém vai conseguir criptografar os códigos......Porém, vai demorar muito (((( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
§tRuTe®
ae.........como sempre.........isso causa muita discussão...........
usar programas, pra revelar as actions de um SWF.....
pelo visto...isso hj em dia é muito facil............
ae eu tava venu aqui na net..........e achei isso oh:
http://www.genable.com/aso/
é uma prog q tipo..."esconde" as actions do seu swf......pelo visto muito bom...
falow!!!!!
3 answers to this question
Recommended Posts