Manbomb Postado Outubro 19, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2013 Eu não estou conseguindo passar informações do index.php { <html> <head> <title> EasyMark - (nome da empresa) </title> <link rel="stylesheet" type="text/CSS" href="index_style.css"> </head> <body> <center> <div id="header"> <h1 id="text_header"> EasyMark </h2> </div> <div id="div_pesquisa"> <form method="POST" action="produto.php"> <input type="text" id="text_pesquisa" name="text_pesquisa"> <input type="submit" value="Enter" name="button_pesquisa" id="button_pesquisa"> </form> </div> </center> </body> </html> } para a produtos.php { <html> <head> <title> Produto </title> </head> <body> <center> <div id="results_of"> <?php echo ("Resultados de".$_POST['text_pesquisa']); ?> </div> <div id="results"> </div> </center> </body> </html> } simplesmente fica em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guirimst Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2014 Esta funcionando perfeitamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manbomb
Eu não estou conseguindo passar informações do index.php {
}
para a produtos.php
{
}
simplesmente fica em branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.